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  • Como faço para entrar em contato com a ZAFFARI HOME? 

    A ZAFFARI HOME disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento', além telefone 54 3342-3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h / 13:30h as 18:00h. E-mail: sac@zaffarihome.com.br

  • Quais os horários de atendimento da Central? 

    Segunda a sexta das 8h as 12h e das 13:30 às 18h.

  • Qual o canal de atendimento para falar sobre: Atendimento, Compra e Produto

    Pelo nosso central de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre produtos e serviços.

    Acesse os links: Fale Conosco e Central de atendimento além do telefone 54 3342-3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h / 13:30h as 18:00h, e também pelo e-mail sac@zaffarihome.com.br.

  • A ZAFFARI HOME realiza promoções? 

    Enviamos e-mails com conteúdos promocionais. O envio desses e-mails será feito somente mediante a sua aprovação. Para garantir que nossos comunicados cheguem sempre em sua caixa de entrada, adicione ao seu catálogo de endereços o e-mail: zaffarihome@zaffarihome.com.br.

    Você poderá se descadastrar de nosso banco de dados a qualquer momento, basta clicar no link "Cancelar Sua Inscrição", localizado na parte inferior de nosso e-mail. O descadastramento também pode ser solicitado através de nosso Chat.

  • Como faço para me cadastrar no site? 

    Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em "finalizar compra". Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.

    Você irá entrar em minha conta e preencher um formulário com algumas informações.

    OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

  • Como faço para alterar informações do meu cadastro?

    Para alteração de cadastro, basta o cliente acessar a área logada do site, chamado Meus Cadastros, onde assim poderá alterar as informações.

  • Esqueci a Senha, como proceder?

    Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link "Esqueceu sua senha?" que está embaixo do campo email e siga as seguintes instruções:

    1 - Preencha o campo com o seu e-mail;
    2- Preencha o campo com a nova senha e clique em Cadastrar Nova Senha.
    3- Aguarde o código de acesso que será encaminhado por e-mail.
    4- Cole-o no campo solicitado.
    5- Clique em Alterar Senha.

  • Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

    Serão realizadas duas tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a segunda tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

    Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

  • Posso agendar a entrega?

    Não, as entregas são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados) dentro do horário comercial (das 8 às 18h) seguido a rota da transportadora. É necessário disponibilizar uma pessoa responsável para aguardar a entrega no dia previsto;

  • Política de Troca?

    A ZAFFARI HOME realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, acessar o link e preencher o formulário e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

    O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela ZAFFARI HOME e o prazo complementar de até 60 dias para solicitar a assistência técnica.

    Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela ZAFFARI HOME e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

    Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a ZAFFARI HOME e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

    A ZAFFARI HOME poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares, desde que não constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem original ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

    Os produtos adquiridos no evento Black Friday, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa central de atendimento para maiores informações sobre este procedimento de troca.

    Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 54 3342-3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h /13:30h as 18:00h.
    E-mail: sac@zaffarihome.com.br ;

  • Política de Devolução?

    Caso o cliente ZAFFARI HOME deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

    É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela ZAFFARI HOME. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios e com a etiqueta, sendo estes, partes integrantes do produto e, portanto, indispensáveis.

    O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

    A ZAFFARI HOME terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.

    Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

    A ZAFFARI HOME poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

  • Como funciona análise de cadastro?

    Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou por e-mail solicitando documentos.

    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo o uso de ferramentas de segurança atualizadas em nosso site.

    Quando houver a necessidade de confirmação de consistência de dados os seguintes

    Documentos serão Requisitados:

    -Cópia do RG;
    - Cópia do CPF;
    - Cópia da Última Fatura do Cartão de Crédito;
    - Cópia do Comprovante de Residência.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual www.zaffarihome.com.br e seguindo as instruções:

    1 Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado;
    2 Acesse a opção "Minhas Compras";
    3 Você poderá localizar os seus pedidos consultando: número do pedido, status da sua compra, código de rastreamento;

    Nesta tela você terá acesso a todas as informações do seu pedido, desde o produto adquirido, quantidade, valor, se optou por embalagem de presente ou não, se optou pela nota fiscal com valor ou nota fiscal presente, valor unitário do produto, valor total, dados de entrega, forma de pagamento e a opção do Status do Pedido até o rastreamento o seu pedido junto ao parceiro logístico.

  • Não recebi meu pedido, como proceder?

    Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:
    Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido;
    Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, acessando a opção "Suas Compras";
    Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, opção "Suas Compras";
    Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega.
    Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
    Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
    A ZAFFARI HOME também disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento', além dos seguintes meios:
    Telefone 54 3342 3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h; das 13:30h as 18:00h, exceto feriados.

  • Como cancelar meu Pedido?

    Pagamentos via cartão de crédito, somente poderão ser cancelados após a confirmação da operação pela instituição financeira.

    Se quiser solicitar o cancelamento basta entrar em contato via Portal, pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento.

    Não se esqueça de ter o número do seu pedido em mãos ao ligar ou de indicá-lo ao enviar e-mail.

  • Como faço a devolução de um produto?

    Caso o cliente ZAFFARI HOME deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

    É indispensável à análise do pedido de devolução o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela ZAFFARI HOME.

    O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

    Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, é indispensável que a etiqueta esteja fixada no produto, com todos os acessórios.

    Dentro de 7 (sete) dias úteis, aproximadamente, a ZAFFARI HOME analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, a exemplo do procedimento com os cartões de crédito.

    A ZAFFARI HOME disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento'.

  • O meu pedido veio faltando peça, o que fazer?

    Orientamos que verifique no ato da entrega se o pedido está de acordo com o que foi solicitado no fechamento, constatando alguma irregularidade, como avaria, embalagem violada, pedido em desacordo ou itens ou acessórios faltantes recuse a entrega e entre em contato imediatamente em nossa central de atendimento através do e-mail: sac@zaffarihome.com.br ou fone 54 3342 3033.

  • O que verificar no ato da entrega?

    Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega.

    Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios.

    E estabeleça o contato imediato.

    A ZAFFARI HOME disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento', além do telefone 54 3342 3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13:30h as 18:00h, exceto feriados.

  • Qual é o Prazo de Entrega?

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:

    1. Na página de detalhe do produto, abaixo do campo preço tem a opção de inserir o CEP. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;

    2. Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete;

    Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior;

    As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00 h, poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;

    Atenção: prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

    Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!

  • Prazo de Entrega Diferente no Mesmo Pedido

    Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

  • Qual a política de garantia dos produtos?

    A ZAFFARI HOME oferece a garantia em TODOS os produtos vendidos pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados após o recebimento do produto..

    A garantia da ZAFFARI HOME não cobre: 

    - Danos aparentes (avarias) contra os quais você não fez ressalva no momento do recebimento;
    - Defeitos e danos informados por você fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item acima;
    - Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
    - Defeitos e danos causados por armazenagem dos produtos em desacordo com o manual do produto;
    - Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
    - Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
    - Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).
    - Ataque de insetos, inclusive cupins (os produtos possuem proteção contra cupins em seu processo tecnológico de fabricação; para que essa proteção seja eficaz, a instalação deverá ser realizada em local livre de infestação de cupins; portanto, recomendamos que ambientes propícios a esses insetos sejam dedetizados).
    - Mau uso do produto, por exemplo lavagem divergente do que está escrito na etiqueta de cuidados do Produto.

  • Qual é a Política de Entrega?

    Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

    Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas duas tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

    Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

    O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

    Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a ZAFFARI HOME não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

    Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Minhas Compras".

    Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

    A ZAFFARI HOME irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

    Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.

    O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dias úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.

    A ZAFFARI HOME disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento', além dos seguintes meios: telefone 54 3342 3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13:30h as 18:00h, exceto feriados.;
    E-mail: sac@zaffarihome.com.br

  • Qual valor do frete ?

    Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.

    Você pode simular o frete verificando o valor e o prazo previsto de entrega, basta seguir estes passos:

    1 - Na página de detalhe do produto, abaixo do campo "Preço" existe a opção de inserir o CEP. Neste campo insira o CEP do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;
    2 Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado (a) para tela "Meu Carrinho", onde será exibido o valor do frete a ser pago.

  • O valor do frete será o mesmo durante a Black Friday ou campanhas?

    No período vigente da campanha as condições de Frete poderão sofrer alterações. Consulte as regras e condições no dia do evento.

  • Zaffari Home, todos os direitos reservados. Copyright Os preços, condições de pagamento e valores de frete são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso site, não valendo, necessariamente, para a loja física.

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