Buscar

Política de Troca e Devolução

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no Portal ZAFFARI HOME. Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal ZAFFARI HOME e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1 - Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Área Restrita: Seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.zaffarihome.com.br;
Portal: Designa o endereço eletrônico www.zaffarihome.com.br e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no Portal www.zaffarihome.com.br;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal www.zaffarihome.com.br.

2 - Troca de Produtos

2.1. A ZAFFARI HOME realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, acessar o link e preencher o formulário e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela ZAFFARI HOME e o prazo complementar de até 60 dias para solicitar a assistência técnica.

2.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela ZAFFARI HOME e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

2.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a ZAFFARI HOME e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

2.3.1. A ZAFFARI HOME poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 2.1, 2.1.1 e 2.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares, desde que não constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem original ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

2.4 Os produtos adquiridos nos eventos Novembro Black e Black Friday, não poderão ser trocados, com exceção de produtos que apresentarem defeitos de fabricação sendo a troca efetuada pelo mesmo produto adquirido, em caso de defeito de fabricação contate nossa central de atendimento para maiores informações sobre este procedimento de troca.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento
pelo telefone 54 3342-3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h 13:30h as 18:00h.
• E-mail: sac@zaffarihome.com.br ;

3 - Devolução de Produtos:

3.1. Caso o cliente ZAFFARI HOME deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

3.1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela ZAFFARI HOME. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios e com a etiqueta, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

3.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

3.1.3. A ZAFFARI HOME terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente.

3.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

3.2. A ZAFFARI HOME poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens 3.1.1 e 3.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

4 - Atendimento ao cliente:

4.1. A ZAFFARI HOME disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de 'Fale Conosco' e 'Central de Atendimento', além telefone 54 3342-3033, atende de segunda a sexta das 8h às 12h 13:30h as 18:00h.
• E-mail: sac@zaffarihome.com.br

Atualização: 20 de maio de 2018

Zaffari Home, todos os direitos reservados. Copyright Os preços, condições de pagamento e valores de frete são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso site, não valendo, necessariamente, para a loja física.

Aproveite nossas ofertas! Parcele em até 6x sem juros

Aproveite Agora

Aproveite nossas ofertas! Parcele em até 6x sem juros

Aproveite Agora

Aproveite nossas ofertas! Parcele em até 6x sem juros

Aproveite Agora

Aproveite nossas ofertas! Parcele em até 6x sem juros

Aproveite Agora

Aproveite nossas ofertas! Parcele em até 6x sem juros

Aproveite Agora

Aproveite nossas ofertas! Parcele em até 6x sem juros

Aproveite Agora

Aproveite nossas ofertas! Parcele em até 6x sem juros

Aproveite Agora